Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Avon Esmaltes de cara nova!

Bom dia gente!
Hoje vou falar da nova coleção da Avon. Eles reestruturaram as antigas embalagens dos esmaltes e lançaram novos para melhorar.Os vidrinos redondos, tanto o das cores quanto os da linha de tratamento, deixaram lugar para embalagens mais altas, finas, com pinceis mais longos e com mais precisão para passar o esmalte.





Novas Cores


Um vermelho aberto, um vinho escuro e um rosa pink. Essas são as cores novas que a Avon adicionou ao seu catálogo de cores (totalizando 23 tonalidades). 

Espero que gostem do post. Comentem e me sigam! bjs

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga obrigada pela visita amei o seu blog é maravilhoso, S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. ola lindona vim conhecer seu blog , adorei o post eu nao estava sabendo dessa linha conserteza vou compra quer seguir seu blog mais nao vi link para seguilo bjs e assim que vc colocar me avise bjs de pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! tem mudança que são muito bem vindas! gostei das embalagens.
    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, tudo bem?
    Muito sucesso para o teu blog, eu adorei e acho que estás num ótimo caminho, super beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir